segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Wim Mertens Ensemble - Struggle for Pleasure


-Dás-me licença que te ame? - Perguntou ele. -Agora não, tenho muito em que pensar, o ruído do teu amor por mim pode interromper o meu fluxo mental, não leves a mal.- Disse ela, sem desviar os olhos do livro. -Então deixa-me olhar para ti. -Isso ainda é pior, a contemplação interfere de um modo subterrâneo e insinuante, por favor não o faças. -Está bem, está bem, vou odiar-te em silêncio, se isso te convém. -Ainda não compreendeste. Eu quero que Não tenhas sentimento algum por mim, ignora-me, sem desprezo, desconhece-me, sofre de amnésia emocional sobre mim. Ele saiu batendo a porta, sem palavras. Ela fechou as pesadas cortinas de veludo verde e recostou-se, sem livro. Agora podia saborear o vazio.

Sem comentários:

Enviar um comentário